Categories: Esportes

Lisca afirma que torcedores ‘levam Inter nas costas’

Na entrevista após a vitória do Inter sobre o Cruzeiro por 1 a 0, o técnico Lisca ofereceu o triunfo aos torcedores e afirmou que eles “levam o time nas costas” durante a jornada contra o rebaixamento. “Os colorados de fé estavam aqui hoje. Quem veio ao Beira-Rio é de fé. Esta vitória foi para eles, porque levaram o time nas costas, sem vaiar, mesmo quando ocorreram erros infantis”, disse. Lisca prometeu trabalhar muito o lado anímico dos jogadores na última semana do Brasileirão. “Antes de mais nada, quero dar os parabéns aos jogadores por terem se entregado de corpo e alma no jogo. Meu time fez um gol e cinco caíram chorando no chão. Nunca tinha passado por isso. Vamos trabalhar o lado psicológico e vamos ver se a gente consegue escolher os melhores jogadores, pelo menos aqueles que estiverem bem fisicamente e psicologicamente”, explicou.

O treinador colorado comentou que tem sido difícil trabalhar com os jogadores porque, devido à situação da equipe no Brasileirão, não pode ser muito exigente. “É uma análise difícil de fazer porque eu não estava aqui para cobrá-los em um nível difrente de exigência. É um exercício de paciência, de carinho. Não estou preocupado se vamos ter combinação, penetração. Tenho de me preocupar com o resultado”, acrescentou. O vice de futebol Fernando Carvalho crê em Figueirense e Palmeiras motivados contra rivais pelo Z-4. “Pelo que se viu ontem (sábado, na Série B) e pela história dos envolvidos no processo (da luta contra o Z-4), tenho certeza que vão fazer de tudo para ganhar. O Rafael Moura recém passou por aqui e vai nos ajudar, isso não é proibido”, afirmou.

Ao que tudo indica, Vitinho está nos seus últimos dias com a camisa do Inter. O atacante deixou o campo visivelmente emocionado. Ao ser entrevistado na beira do campo, adotou tom de despedida do Beira-Rio. Emprestado pelo CSKA, da Rússia, até o final do ano, Vitinho não sabe onde atuará em 2017. “Não sei o que vai acontecer. Pode ser que seja o último jogo. Que bom que foi com vitória, com sacrifício, na raça. Se hoje foi o último jogo, eu nunca vou esquecer e espero um dia voltar. Sou muito grato por me dar a oportunidade de voltar a crescer. Acho que hoje será um dia inesquecível”, declarou. 

Publicidade

João Caramez

Em 2010, aceitei o convite para atuar como repórter estagiário no Portal Gaz, da Gazeta Grupo de Comunicações. Era o período de expansão do site, criado em 2009, que tornou-se referência em jornalismo online no Vale do Rio Pardo. Em 2012, no ano da formatura na graduação pela Unisc, passei a integrar a equipe do jornal impresso, a Gazeta do Sul, veículo tradicional de abrangência regional fundado em 1945. Com a necessidade de versatilidade para o exercício do jornalismo multimídia, adquiri competências em reportagem, edição, diagramação e fotografia para a produção de conteúdo em texto, áudio e vídeo. Entre as funções, fui editor de País/Mundo e repórter de Geral. Atualmente, sou repórter de Esporte e produzo conteúdo para o site Portal Gaz e jornal Gazeta do Sul. Integro a mesa de debatedores do programa 'Deixa Que Eu Chuto', da Rádio Gazeta FM 107,9, desde 2018. Em 2021, concluí uma pós-graduação em Gestão Estratégica de Negócios pela Ulbra.

Share
Published by
João Caramez

This website uses cookies.