O cantor bageense Lisandro Amaral será a principal atração da Confraria Nativista nesta sexta-feira, 4, a partir das 20h30, no clube dos Subtenentes e Sargentos (Rua José Pedro Fröhlich, 135), em Santa Cruz do Sul. A abertura será com Geraldo Buenacho e Gringo.
Lisandro Amaral percorre os palcos dos festivais nativistas desde 1999, com composições marcantes como Romance de Campo e Flor, Ritual de Morte e Manada, Porteira a Fora, Capataz e Olhos de Rios.
LEIA MAIS: Silvane Severo é atração na Confraria Nativista de julho
Publicidade
Entre os registros fonográficos estão À Moda Antiga (2001), Querência e Caminho (2003), Razões de Ser (2005), Canto Ancestral (2011), Cancioneiro à Moda Antiga (2018) e Estrada Real (2021), em parceria com Eron Vaz Mattos. Os livros são Canto Ancestral (2011) e Meu Tempo Escrito (2013).
Em 2024, Lisandro Amaral vai regravar o álbum À Moda Antiga em formato ao vivo para celebrar os 25 anos de estrada na música regional. Ele se define como um “autêntico cantor de seu tempo”, com músicas de raiz de viés romântico e que colocam o homem rural em evidência.
LEIA MAIS: Marcus Vigolo e Juan Pedro Vigolo são atrações na Confraria Nativista
Publicidade
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
This website uses cookies.