O domingo, 6, promete tempo bom e muita gente nos estádios para o fechamento da segunda fase do campeonato da Liga Regional de Futebol Amador do Vale do Rio Pardo. A rodada decisiva vai apontar os quatro semifinalistas nos três jogos programados para serem disputados simultaneamente a partir das 14h30, nos aspirantes, e 17 horas, nos titulares. Aliança, Senai e União jogam por empates no tempo normal e na prorrogação, porque venceram nas partidas de ida na categoria principal.
O Senai, do atacante Fogaça, venceu o primeiro jogo por 2 a 0 e vai a Pantano Grande encarar o Esperança, do volante Pierre, que precisa de vitória nos 90 minutos e no tempo extra para se classificar. O União, do avante Jaime Müller, venceu em Monte Alverne por 2 a 1 e é outro que tem vantagem fora de seus domínios. Em Vera Cruz, enfrenta o Boa Vontade, do zagueiro Cotona, que também precisa triunfar no tempo normal e na prorrogação.
Já o melhor time da competição até agora, o Aliança, do zagueiro Valença, pega o São João, do atacante Cemim, nos Eucaliptos. Como goleou por 4 a 1 em Sinimbu no duelo de ida, a equipe de Alto Linha Santa Cruz joga por empate neste domingo. Já o adversário tem de vencer nos 90 minutos e na prorrogação.
Publicidade
Entre os aspirantes, São João e União têm vantagem dos empates no tempo normal e no extra por terem vencido Boa Vontade e América, respectivamente, nos jogos de ida. No terceiro confronto, Esperança e Senai entram em condições iguais, já que empataram por 3 a 3 no primeiro duelo, nos Eucaliptos. Os vencedores das três séries vão às semifinais nas duas categorias junto com o time de melhor índice técnico entre os perdedores.
This website uses cookies.