Lifasc define rótulo de cerveja

A Cerveja da Lifasc está de cara nova. Após uma disputa entre os quatro rótulos nas redes sociais, o público interagiu e, através dos votos nas enquetes, escolheu o rótulo 1 como o oficial para a chopp pilsen da liga.

O rótulo estampa os escudos dos 12 clubes que integram a Lifasc, além de contemplar um atleta chutando uma bola. As cores predominantes são o vermelho, amarelo e azul. Os confrontos entre os rótulos, realizados na quinta e sexta (semifinais) e no domingo (final), somaram mais de 750 votos nas enquetes do Instagram da liga.

Para o coordenador da Lifasc, Décio Hochscheidt, a participação do público foi muito positiva. “Mais uma vez estamos buscando realizar uma atividade em meio à pandemia. A partir da escolha do rótulo, o próximo passo, será encaminhar para os ajustes finais, como impressão e envasamento”, citou. O lançamento oficial da cerveja ocorrerá durante a 36ª Oktoberfest, em atividade a ser definida com a Holy Sheep.

Publicidade

LEIA MAIS: Concurso virtual irá definir rótulo oficial

João Caramez

Em 2010, aceitei o convite para atuar como repórter estagiário no Portal Gaz, da Gazeta Grupo de Comunicações. Era o período de expansão do site, criado em 2009, que tornou-se referência em jornalismo online no Vale do Rio Pardo. Em 2012, no ano da formatura na graduação pela Unisc, passei a integrar a equipe do jornal impresso, a Gazeta do Sul, veículo tradicional de abrangência regional fundado em 1945. Com a necessidade de versatilidade para o exercício do jornalismo multimídia, adquiri competências em reportagem, edição, diagramação e fotografia para a produção de conteúdo em texto, áudio e vídeo. Entre as funções, fui editor de País/Mundo e repórter de Geral. Atualmente, sou repórter de Esporte e produzo conteúdo para o site Portal Gaz e jornal Gazeta do Sul. Integro a mesa de debatedores do programa 'Deixa Que Eu Chuto', da Rádio Gazeta FM 107,9, desde 2018. Em 2021, concluí uma pós-graduação em Gestão Estratégica de Negócios pela Ulbra.

Share
Published by
João Caramez

This website uses cookies.