Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

ARTICULAÇÃO

Líder de governo na Câmara leva pautas de Santa Cruz ao Piratini

Líder de governo na Câmara de Santa Cruz, o vereador Henrique Hermany (PP) foi recebido nesta semana no Palácio Piratini, em Porto Alegre, pelo secretário-chefe da Casa Civil, Arthur Lemos. Na pauta, dois dos assuntos que mais ocupam as atenções do governo nos últimos meses: a UTI pediátrica do Hospital Santa Cruz e as negociações com a Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan).

A Prefeitura quer garantir que o município não perca os leitos de UTI pediátrica, como está previsto em um projeto de reorganização da rede de atendimento materno-infantil do Vale do Rio Pardo – a UTI pediátrica ficaria em Venâncio Aires, enquanto Santa Cruz do Sul teria apenas leitos neonatais. Quanto à Corsan, que vai ser privatizada em fevereiro, o Município espera condições melhores para assinar o aditivo contratual.

LEIA MAIS: Afinal, o que vai acontecer com a UTI pediátrica do Hospital Santa Cruz?

Publicidade

quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no NOSSO NOVO CANAL DO WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.