Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

REGIÃO

Líder de bando investigado por tráfico cumpre prisão domiciliar

Jovem de 22 anos foi preso no Bairro Boa Vista, em Rio Pardo, com porções de drogas

Uma operação realizada nessa terça-feira, 26, mobilizou equipes da Polícia Civil no Vale do Rio Pardo. Os crimes investigados foram o tráfico de drogas e o abigeato. Ao todo, foram cumpridas 14 ordens judiciais nos municípios de Rio Pardo e Pantano Grande. Três pessoas foram presas durante a ação.

Na operação em Rio Pardo, mandados foram cumpridos em Rincão Del Rey e no Bairro Boa Vista. Neste, houve a prisão em flagrante de um jovem de 22 anos por tráfico de drogas. Ele estava em posse de maconha e MDMA (princípio ativo do ecstasy), além de um caderno com anotações relacionadas ao comércio de entorpecentes.

LEIA TAMBÉM: Homem é preso por tráfico de drogas durante Operação Plano Tático Operacional em Rio Pardo

Publicidade

Conforme a investigação, o rapaz, que não teve o nome revelado, é um dos gerentes sob o comando de um dos chefões das drogas em Rio Pardo. Esse líder do tráfico, já conhecido no meio policial, cumpre prisão domiciliar e tem antecedentes por crimes como tráfico e homicídio.

“Relacionamos uma série de ocorrências registradas pela Polícia Civil e Brigada Militar que dizem respeito ao grupo chefiado por esse líder e que envolveu esses gerentes. Na casa de um, nessa terça, confiscamos maconha e porções dessa droga sintética, que é rara de apreender”, salientou o delegado Anderson Faturi, responsável pelas DPs de Pantano Grande e Rio Pardo. As investigações sobre as duas frentes da operação continuam. O inquérito dos casos deve ficar pronto em dez dias.

LEIA TAMBÉM: Brigada de Rio Pardo apreende adolescente por tráfico de drogas

Publicidade

quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no NOSSO NOVO CANAL DO WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.