Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Série A

Líder Corinthians escapa da derrota com gol no fim

A diferença entre Corinthians e o Atlético-MG na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro caiu para cinco pontos. Mas poderia ter sido pior para o líder. Neste domingo, um dia após o Galo fazer 3 a 0 no Coritiba, o time de Tite alcançou um empate por 2 a 2 com a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, aos 39 minutos do segundo tempo. O gol foi de Rodriguinho. Antes dele, Jadson, Elton e Felipe Azevedo marcaram.

Dessa maneira, o Corinthians passou a somar 61 pontos ganhos, contra 56 do Atlético-MG. Já a Ponte, que atravessa grande fase e tentava vencer pela quinta vez consecutiva na competição, computa agora 41 e parece já ter deixado no passado o risco de rebaixamento.

O próximo compromisso do Corinthians será contra o Goiás na quinta-feira, dia 15 de outubro, em Itaquera, em função da pausa para a disputa das Eliminatórias para a Copa do Mundo. Um dia antes, a Ponte Preta visitará o Palmeiras no Palestra Itália.

Publicidade

Santos entra no G4 e Figueirense vira

O Santos derrotou o Fluminense por 3 a 1 na Vila Belmiro. O Peixe dominou a partida desde o primeiro minuto e soube controlar até os poucos bons momentos do adversário, anotando seus gols com Lucas Lima, Marquinhos Gabriel e Neto Berola. Já nos acréscimos, Robert descontou para os cariocas. O resultado mantém o time da Baixada na briga pelo G4 com 46 pontos, diminuindo a desvantagem para o Grêmio, terceiro colocado, que tem 52.

Já o Figueirense venceu o Goiás por 3 a 2, no Serra Dourada, em Goiânia. O time da casa saiu na frente nos acréscimos do primeiro tempo, com gol de pênalti de Zé Love. O Figueirense ainda teve Carlos Alberto expulso antes do intervalo. No segundo tempo, o Alvinegro catarinense virou a partida com dois gols de Dudu em três minutos. O empate do Esmeraldino saiu em um gol contra de Leandro Silva, mas Rafael Bastos colocou o Figueira novamente na frente e selou a vitória. Com o resultado, o Figueira foi a 31 pontos, mesma pontuação do Goiás, mas permaneceu na zona de rebaixamento.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.