A campanha na primeira fase do Avenida tem sido muito boa. Não é ótima porque teve dois empates. Na sexta, empatou com o Lajeadense, outro que faz uma campanha aceitável. Dentro de campo, o Periquito foi melhor no primeiro tempo. Laion teve a chance de abrir o placar, mas o goleiro adversário fez uma grande defesa. O segundo tempo foi diferente, com muitas dificuldades para segurar o time do Gelson Conte. Rodrigo, em pelo menos duas situações, segurou o empate. Bom resultado por ser um jogo fora de casa. O Periquito defende a liderança terça nos Eucaliptos, já com torcedores, contra o São Gabriel, de pior campanha.
Márcio Nunes recebeu recentemente o atacante pelos lados Lucas Lopes. Entrou em Lajeado e mostrou qualidades. O centroavante Matheus Viera é a nova contratação. Pode estrear contra o São Gabriel. O plantel está completo e é bom.
O Internacional continua com a proposta de contratar jogadores jovens, valorizá-los e buscar um lucro financeiro para resolver os seus principais problemas. Assim foi com Oscar, que rendeu um bom dinheiro. Mais recentemente estão Nonato, que não deslanchou, Yuri Alberto e Mauricio, que fazem parte do grupo principal, sendo que o centroavante é a grande estrela colorada. Agora, o Inter traz o atacante Gustavo Maia, com passagem pelo Barcelona B, e o zagueiro Kaique Rocha, que já chega com experiência internacional. É o futuro. Vamos aguardar.
Publicidade
Com a saída de Maicon, tudo indica que Rafinha, antes reserva, será o novo líder tricolor. Os torcedores irão voltar e o grito será de cobrança por resultados.
Publicidade
This website uses cookies.