Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

JF VIGHI

Líder

Apesar da projeção positiva no jogo em São Paulo, sabíamos que o Corinthians é adversário poderoso mesmo em crise. A boa fase colorada realça um favoritismo que nem sempre pode ser considerado real. A exposição do líder da competição cria uma motivação maior. Assim foi. O Internacional não reprisou jogos anteriores devido ao potencial ofensivo armado por Vagner Mancini para segurar a intensidade colorada nos primeiros minutos. Edenilson teve a chance antes do primeiro tempo para estruturar a estratégia corintiana. Não aconteceu. As tentativas de ataques colorados propiciaram os contra-ataques adversários. Assim foi o gol que resultou no resultado final. Mesmo com a derrota, a vitória avassaladora do São Paulo sobre o Flamengo no Maracanã deixa o Colorado na liderança pelo menos até hoje à tarde, quando o Atlético-MG enfrenta o Palmeiras.

Copa do Brasil

A dupla Gre-Nal encaminhou bem a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil. A situação colorada parece mais confortável. Venceu fora de casa um adversário fragilizado e agora decide em casa. Empate garante a classificação. O Grêmio venceu na Arena, mas o resultado foi escasso. O Juventude requer atenção, e o jogo é em Caxias. Mesmo assim, o Tricolor é favorito.

Publicidade

Grêmio

O Grêmio tem vencido os jogos, mas deve ainda um desempenho capaz de reatar a confiança. Renato Portaluppi requer reforços para algumas posições. Recebeu Diego Churín. É o atacante estrangeiro para fazer sombra a Diego Souza. A necessidade maior é um armador. Jean Pyerre quase sempre está machucado. Quando volta, não corresponde à expectativa. Gastón Ramirez seria a solução para a posição.

LEIA OUTRAS COLUNAS DE J F VIGHI

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.