A Comissão de Licitações da Câmara de Vereadores de Santa Cruz realiza nesta terça-feira, 27, uma nova reunião. No encontro, vão ser abertos os envelopes das empresas interessadas na elaboração do projeto da nova sede do Legislativo.
Nesta etapa, são verificadas as propostas técnicas que englobam projetos arquitetônico, estrutural e de fundações, elétrico, de segurança, hidráulico, Plano de Prevenção e Combate a Incêndio, climatização, orçamento e o cronograma financeiro para a obra. Após concluída essa fase, as 12 empresas habilitadas vão receber uma nota, com base em critérios estabelecidos no edital. Existem pontuações máximas e mínimas a serem obtidas.
LEIA MAIS:
Publicidade
- Adiada abertura das propostas técnicas para construção do novo prédio da Câmara; entenda
- Presidente da Câmara classifica como normal mudança no processo licitatório
O próximo passo ainda contempla a abertura dos envelopes com a proposta financeira para a elaboração do projeto em si. Vence quem tiver a melhor classificação, com base na pontuação técnica e no valor oferecido. O edital estima um custo aproximado de R$ 440 mil. O prazo para conclusão do projeto arquitetônico, após a assinatura do contrato, é de 6 meses.
Na etapa seguinte, a Câmara de Santa Cruz deve abrir um novo edital, dessa vez para a construção do novo prédio. Ele vai ter quatro andares e vai ficar em um terreno do próprio Legislativo, entre as ruas Sete de Setembro e Marechal Deodoro.
LEIA MAIS NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL
Publicidade
Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙