O futuro do Quiosque da Praça em Santa Cruz segue indefinido. Isso porque nenhuma empresa apresentou proposta para assumir a gestão de um dos pontos mais tradicionais do município. A abertura das propostas estava marcada para a manhã desta segunda-feira, 16, mas nenhum envelope chegou ao Executivo.
Contatado pela reportagem, o Secretário de Governança e Relações Institucionais, Éverton Oltramari, disse que o edital será reavaliado. “Talvez o valor da reforma, que é necessária, tenha ocasionado a desistência dos interessados”. Até então, conforme apurado pela Gazeta do Sul na última semana, três empresas haviam buscado informações para assumir o ponto, mas nenhuma formalizou propostas.
LEIA MAIS: Aberta licitação para definir o futuro do Quiosque da Praça
Publicidade
O complexo está fechado desde abril do ano passado, após a Prefeitura – proprietária do prédio – ajuizar uma ação de reintegração de posse contra o antigo concessionário por conta de dívidas de aluguel. O projeto de concessão previa um contrato de 30 anos, em que o vencedor teria que reformar o prédio, em um investimento de R$ 500 mil. Além disso, o novo proprietário seria responsável pela manutenção dos banheiros públicos da Praça Getúlio Vargas. Já o valor do aluguel que consta é no edital é de R$ 6,8 mil.
LEIA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS NO PORTAL GAZ
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade
This website uses cookies.