A Prefeitura de Santa Cruz precisou suspender a abertura das propostas para a implantação do Passeio da Borges. O certame estava previsto para ocorrer nessa quinta-feira, 19. O motivo foi a necessidade de ajustes na tabela financeira da obra. Com isso, todo o edital vai precisar passar por uma nova avaliação da Procuradoria-Geral do Município.
LEIA TAMBÉM: Prefeitura de Santa Cruz abre licitação para balizamento noturno do aeroporto
A expectativa da Secretaria do Planejamento é anunciar a nova data para conhecer as propostas das empresas interessadas ao longo do mês de outubro. A tendência é de que a concorrência seja em novembro. A obra está orçada em R$ 3,7 milhões. A licitação foi encaminhada pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Santa Cruz.
Publicidade
O prazo para a realização das intervenções, a partir da assinatura do contrato, é de oito meses. A implantação do passeio vai ocorrer na quadra da Rua Borges de Medeiros, entre as ruas Marechal Floriano e Marechal Deodoro. O projeto contempla a implantação de calçadas mais largas, além de atrativos de lazer e convívio para a população.
LEIA MAIS NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL
Publicidade