As cinco empresas que apresentaram proposta para duplicar o segundo trecho do primeiro lote da BR-471 permanecem na disputa. A decisão foi publicada pela Comissão de Licitações da Prefeitura de Santa Cruz nessa terça-feira, 2. As concorrentes são a Conpasul e a PAP Urbanista, de Lajeado, a RGS Engenharia, de Porto Alegre, a Avantte e a Ditrevi Engenharia de Santa Cruz.
LEIA MAIS: Quatro empresas se apresentam para concorrer à licitação da duplicação da BR-471
A primeira etapa de avaliação envolve a análise da documentação que foi apresentada por todas elas para que possam participar da concorrência. Agora, se abre um prazo de cinco dias para eventuais recursos. Se não houver nenhum questionamento, a comissão vai estabelecer a data para a abertura da segunda fase – a da proposta de preços. Nesta etapa, quem oferecer o menor preço para realizar a obra vence.
Publicidade
O valor a ser investido pelo município é de pouco mais de R$ 10 milhões. O projeto prevê a contratação de serviços, com fornecimento de materiais para a execução da drenagem superficial, pavimentação e sinalização viária na BR-471 e inclui restauração da pista e implantação de vias laterais. O trecho contemplado na segunda etapa vai da rotatória de acesso ao campus da Unisc até o cruzamento com a Coronel Oscar Jost.
LEIA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO PORTAL GAZ
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade
This website uses cookies.