O Hospital Santa Cruz (HSC) realizou, na manhã de terça-feira, 17, uma cerimônia de homenagem à Letícia Bauermann, funcionária da Central de Abastecimento Farmacêutico (CAF) da instituição. Letícia integrou a Seleção Brasileira de Judô na 24ª edição da Surdolimpíada, o maior evento multidesportivo internacional para atletas surdos no mundo.
A atleta do União Corinthians terminou a sua participação na 5ª colocação, na categoria até 78 quilos. No currículo de Letícia estão várias conquistas obtidas em competições estaduais organizadas pela Federação Gaúcha de Judô (FGJ) e em competições nacionais. Ao todo, a santa-cruzense já soma 37 medalhas de ouro, 21 medalhas de prata e 12 medalhas de bronze.
LEIA MAIS: União Corinthians terá três representantes na Surdolimpíada
Publicidade
O diretor geral do Hospital Santa Cruz, Vilmar Thomé, entregou uma medalha simbólica para Letícia como reconhecimento por sua trajetória no esporte representando Santa Cruz do Sul. Em seguida, a atleta também recebeu uma homenagem dos colegas de trabalho.
“Não foi fácil chegar a essas conquistas”, contou Letícia. “Tive que me esforçar, me dedicar muito para conciliar treinos, trabalho e estudos”, relembrou a atleta. Apesar das dificuldades, a judoca destacou que tudo valeu a pena e aproveitou para agradecer a todos que a apoiaram. “Os custos para poder competir são elevados, mas com a ajuda de todos foi possível alcançar os objetivos”, finalizou.
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e muito fácil de usar. Se você já tem o aplicativo, basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Se ainda não usa o Telegram, saiba mais sobre o app aqui e veja como baixar.
Publicidade
This website uses cookies.