O zagueiro Kaique Rocha teve constatada uma lesão muscular na coxa direita e irá ficar de fora nas próxima cinco semanas. A lesão aconteceu no último lance da partida de estreia no Brasileirão, contra o Atlético-MG, quando ele tentou evitar a jogada do segundo gol dos mineiros, marcado por Hulk e que selou a vitória por 2 a 0.
Sem Kaique, o técnico Alexander Medina terá que optar entre o recém-contratado Vitão, que já treina o grupo à espera da estreia, Gabriel Mercado e Rodrigo Moledo. Bruno Méndez, que deixou o Mineirão com dores na coxa esquerda, não teve um problema detectado.
Em fase final de recuperação de uma lesão na coxa direita, o atacante Wanderson não deve ficar à disposição de Alexander Medina para o jogo de quinta-feira, contra o Guaireña, do Paraguai, pela Copa Sul-Americana. O atacante de 27 anos ainda fez sua estreia com a camisa colorada. Com o contrato suspenso com o Krasnodar, da Rússia, em razão da Guerra na Ucrânia, ele assinou com o Colorado até o final desta temporada, com opção de compra.
Publicidade
O volante Bruno Gomes sofreu uma fratura no cotovelo esquerdo e será baixa por dois meses. Contratado no início do ano junto ao Vasco em uma troca por Zé Gabriel, o garoto de 21 anos trabalhava para conquistar espaço com o Cacique. Só tinha participado de uma partida até então, o empate em 1 a 1 com o Guarany de Bagé pela última rodada da fase de grupos do Gauchão, quando entrou nos seis minutos finais.
This website uses cookies.