Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Léo Schwingel segue no comando da Oktoberfest

A Prefeitura Municipal de Santa Cruz e a Associação de Entidades Empresariais de Santa Cruz do Sul (Assemp), parceiras na realização da 31ª Oktoberfest e da Feirasul, confirmaram na tarde desta terça-feira, 3, a continuidade do comando da terceira maior festa da cultura germânica do mundo. Em cerimônia realizada no Palacinho da Praça da Bandeira, o advogado Leo Henrique Schwingel reassumiu oficialmente o compromisso de presidir a 31ª edição da Festa da Alegria, que acontece de 7 a 18 de outubro, no Parque da Oktoberfest.

Schwingel participa da organização da Oktoberfest desde que a entidade passou a realizar o evento em conjunto com o Poder Público Municipal e está no comando como presidente desde 2013. Ao seu lado, o empresário Adílson Schuenke também permanece como vice-presidente em 2015. A apresentação contou com a presença do prefeito de Santa Cruz do Sul, Telmo José Kirst, do presidente da Assemp, Flávio Haas, de secretários municipais além dos presidentes e dirigentes do Esporte Clube Avenida e do Futebol Clube Santa Cruz.

“A 31ª será a melhor da história. Já estamos com a organização em estágio avançado, muito por conta do bom trabalho que vem sendo realizado nos últimos anos”, afirmou Schwingel. O prefeito Telmo Kirst elogiou a dupla de presidente e vice que vem dando certo nos últimos anos. “É um trabalho sério e comprometido, e por isso segue com credibilidade”, sublinhou.

Publicidade

APOIO A DUPLA AVE-CRUZ

Por intermédio da Assemp, o apoio financeiro ao Esporte Clube Avenida e ao Futebol Clube Santa Cruz também foi renovado para esta temporada. Cada uma das equipes receberá R$ 50 mil para estampar a Oktober em suas camisas, bem como expor a marca nos estádios de ambas as agremiações durante os próximos 12 meses. “É um valor menor que no ano passado, mas é o que temos condições de oferecer neste momento. É um apoio de mídia, e contamos com o retorno deste investimento. Quem sabe, nos próximos meses, poderemos pensar em apoiar outros segmentos esportivos da nossa cidade”, explicou o presidente da Assemp, Flávio Haas.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.