O advogado Léo Schwingel não é mais pré-candidato a prefeito de Santa Cruz. Após figurar nos últimos meses como um dos possíveis nomes para representar o governo Telmo Kirst (PSD) na eleição de 15 de novembro, ele anunciou por meio de nota nesta segunda-feira, 31, que irá concorrer a vereador.
Na nota, Schwingel, que está filiado ao PSD desde março, disse ter tomado a decisão após conversas com o prefeito, colegas de partido e familiares, e que pretende “colaborar com o governo do PSD no Legislativo”, bem como representar os empresários do município no Parlamento. “Vou trabalhar pela chapa do PSD, pois acredito no projeto do prefeito Telmo Kirst para Santa Cruz”, diz a nota.
LEIA MAIS:
Para poder concorrer, Leo Schwingel deixa cargos
Ido Dupont e Leo Schwingel filiam-se ao PSD
Publicidade
Com isso, o PSD tem agora dois nomes no páreo para concorrer ao Palacinho: o ex-secretário Régis de Oliveira Júnior e o empresário Ido Dupont. Se o grupo governista não conseguir arregimentar mais nenhum apoio, Régis e Ido devem dividir a chapa.
Confira a nota:
“Ao longo dos últimos dias, depois de conversar com o nosso líder Telmo Kirst, colegas de partido e a minha família, decidi que irei disputar uma vaga à Câmara de Vereadores. Creio que posso colaborar com o Governo do PSD no Legislativo, propondo alternativas para o desenvolvimento econômico e geração de emprego e renda para nossa gente. Os empresários que ajudam no crescimento da nossa terra merecem um representante no poder legislativo e eu quero ser a voz de quem investe em nossa cidade. Vou trabalhar pela chapa do PSD, pois acredito no projeto do prefeito Telmo Kirst para Santa Cruz.
Léo Schwingel.“
Publicidade
LEIA TAMBÉM: Qual o cenário para a eleição em Santa Cruz do Sul
This website uses cookies.