Categories: Esportes

Léo Moura admite erro ao negociar com Vasco e alfineta Eurico Miranda

Ídolo da torcida do Flamengo, o lateral direito Léo Moura disse nesta quarta-feira, 24, por meio de uma rede social na internet, que errou ao aceitar uma negociação para jogar no Vasco. O presidente do clube carioca, Eurico Miranda, anunciou na segunda-feira, 22, a contratação de Léo Moura, mas a negociação naufragou. Em reunião durante a tarde de segunda com o seu empresário, Eduardo Uram, o jogador, que atualmente está no Strikers (EUA), decidiu não aceitar a proposta do time.

“Cogitei a possibilidade de voltar ao Rio pois a princípio queria ficar na minha cidade e perto da família Talvez o meu maior erro foi ter sentado para ouvir a proposta deles, pois dentro de mim estava incomodado fazendo isso, mas fui ouvir como qualquer profissional e depois do papo pedi para ligar para meu empresário”, escreveu Léo Moura no Facebook. “Decidi não aceitar, porque dentro do meu coração falou mais alto a identificação e o carinho que tenho pelo Fla e pela Nação, que sempre me carregou no colo e nos momentos difíceis esteve ao meu lado e não merecia isso jamais”, afirmou.

Léo Moura ainda alfinetou Eurico Miranda, que se revoltou com a postura do jogador. “Estou em paz, tranquilo mesmo com todos julgamentos e acredito que tomei a decisão certa em não aceitar o convite. Mas tem um porém: Se for contratar de boca sem nada assinado até o meu time de Fut 7 ‘Amigos do LM’ pode anunciar que contratou o Messi. Concordam?”, escreveu o atleta.

Publicidade

TI

Share
Published by
TI

This website uses cookies.