A coluna Panorama da Gazeta do Sul recebeu questionamentos a respeito da situação da Avenida Senador Pasqualini, onde houve intervenções da Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) nas últimas semanas. Leitores que circulam pela região, porém, criticam a forma como o asfalto foi deixado e o fato de haver materiais deixados à beira da via até agora.
LEIA TAMBÉM: Seis municípios do Vale do Rio Pardo podem perder arrecadação
Questionado, o gerente da companhia, Bruno Barreto, explicou que a obra no local, que iniciou há cerca de um mês, ainda não está concluída. Trata-se da substituição de uma adutora precária, que com frequência rompe, gerando falta de água no Bairro Santo Inácio e arredores.
Publicidade
A nova rede já foi implantada, faltando agora a troca dos ramais. “Passar os ramais é mais demorado porque tem que cortar a calçada para dar menor dano”, alegou. Barreto afirmou que os pontos onde falta asfalto ainda serão preenchidos.
LEIA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS NO PORTAL GAZ
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade