Leitores recebem brindes na renovação da assinatura

A promoção Olimpíada Premiada da Gazeta do Sul está em andamento até o dia 11 de setembro. A ideia é proporcionar uma experiência divertida para quem assina o jornal, com a temática dos Jogos Olímpicos. Durante a renovação, na Casa de Clientes Gazeta (esquina das ruas Ramiro Barcelos e Tenente Coronel Brito), o leitor pode optar por quatro modalidades. Conforme o desempenho, recebe um brinde.

Nessa sexta-feira, 6, o aposentado Romeu Gass, de 68 anos, optou pelas cobranças de pênalti. Por ter acertado o canto direito, ganhou um copo de café personalizado. Para ele, ler a Gazeta do Sul diariamente é uma satisfação. “Parece que falta alguma coisa se o jornal chega atrasado. É um hábito que mantenho há mais de quatro décadas”, explica.

Gass relata que toda a família gosta de conferir o conteúdo do jornal para ficar bem informada. Ele gosta de todas as editorias e mantém uma relação especial com a Gazeta. “Quando era mais novo, trabalhei como mestre de obras. Cheguei a fazer reformas em prédios da Gazeta. Conheci os proprietários. Ou seja, tenho uma relação de proximidade”, conta.

Publicidade

A campanha foi desenvolvida pela equipe de Marketing e de Promoções Especiais da Gazeta. A promoção tem a parceria do clube União Corinthians e do Centro Cultural 25 de Julho, que cederam uma cesta de basquete e a pista do bolão de mesa, respectivamente.

LEIA MAIS: Olimpíada Premiada Gazeta do Sul começa nesta segunda-feira

Publicidade

Heloísa Corrêa

Heloisa Corrêa nasceu em 9 de junho de 1993, em Candelária, no Rio Grande do Sul. Tem formação técnica em magistério e graduação em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo. Trabalha em redações jornalísticas desde 2013, passando por cargos como estagiária, repórter e coordenadora de redação. Entre 2018 e 2019, teve experiência com Marketing de Conteúdo. Desde 2021, trabalha na Gazeta Grupo de Comunicações, com foco no Portal Gaz. Nessa unidade, desde fevereiro de 2023, atua como editora-executiva.

Share
Published by
Heloísa Corrêa

This website uses cookies.