A Polícia Civil já tem em mãos o laudo de necropsia que aponta a causa da morte de Heide Juçara Priebe, de 63 anos. O documento, conforme a titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), delegada Raquel Schneider, aponta que não foi o disparo na cabeça que matou a vítima e sim um tiro contra o braço, que acabou entrando pela lateral do corpo e atingiu o pulmão.
LEIA MAIS: VÍDEO: autor de feminicídio é conduzido ao presídio
Ao todo, Servo Tomé da Rosa, de 69 anos, autor confesso, efetuou dois tiros. O disparo contra a cabeça acabou ficando alojado em uma camada do couro cabeludo e não entrou no crânio de Heide.
Publicidade
O laudo agora vai ser anexado ao procedimento policial que investiga o caso. O inquérito deve ser concluído nas próximas semanas. Ainda de acordo com a delegada, novas diligências a respeito do caso vão ser cumpridas na manhã desta quarta-feira, 13. Além disso, a polícia pretende ouvir mais testemunhas que tenham tido contato com a vítima e com o acusado.
LEIA MAIS: Acusado de matar mulher em Santa Cruz não tem porte de arma
Servo foi levado para o presídio na segunda-feira, 11, assim que deixou o hospital. Ele confessou que matou Heide por não aceitar o fim do relacionamento.
Publicidade
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade
This website uses cookies.