O Internacional tentará solucionar a sua carência na lateral direita com o retorno de um antigo conhecido da torcida. Ceará, aos 36 anos, volta ao clube pelo qual atuou no histórico time de 2006, campeão da Copa Libertadores da América e do Mundial de Clubes – ocasião em que foi ferrenho marcador do então astro do Barcelona, Ronaldinho Gaúcho.
A confirmação da volta de Ceará ao Inter foi feita pela mulher do jogador, Fernanda Albuquerque, que anunciou a chegada dele a Porto Alegre ainda na noite desta segunda-feira, 1º. “Ele está contente, porque teve uma história muito bonita aí, a gente gostou muito daí. Ele sempre disse que se tivesse um time para ele voltar a trabalhar seria o Inter”, disse Fernanda para a Rádio Gaúcha.
Ceará estava no Coritiba, que, assim como Inter, não faz boa campanha no Brasileirão 2016. O time do Paraná está em 17º lugar, abrindo a zona do rebaixamento para a Série B de 2017, com 18 pontos, apenas três a menos que o Colorado, que despencou da liderança para a 13ª posição nas últimas nove rodadas. O lateral atua tanto pela direita como na esquerda e vai assinar contrato até o final de 2017.
Publicidade
This website uses cookies.