Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Copa do Brasil

Lance duvidoso de Santa Cruz e Joinville gera polêmica

Foto: Reprodução

Pênalti assinalado pelo árbitro foi anulado após marcação de impedimento

Aos 29 minutos do primeiro tempo, o árbitro Leandro Bizzio Marinho assinalou pênalti do zagueiro Charles no atacante Laion. Porém, o lance foi anulado pela marcação de impedimento na jogada. Seria a oportunidade do Santa Cruz abrir o placar e quem sabe, garantir a classificação diante do Joinville. No fim, o empate em 0 a 0 no Estádio dos Plátanos classificou o clube catarinense para a segunda fase da Copa do Brasil, na noite dessa quarta-feira, 17.

LEIA MAIS: Wiliam Campos: ‘Temos coisas grandes pela frente’

O impedimento não é claro. Há uma imagem da transmissão do Mycujoo que não esclarece o lance. Apesar da eliminação, os comentários da imprensa esportiva foram positivos em relação ao Santa Cruz. Principalmente pela melhor atuação de uma equipe do terceiro nível estadual diante de um time da elite catarinense e integrante da Série D do Brasileiro. O principal objetivo do ano para o Santa Cruz é o acesso para a Série A2 do Campeonato Gaúcho. O clube ainda terá um duelo contra o Grêmio pelo título da Recopa Gaúcha.

Publicidade

Tweet do presidente Tiago Rech sobre o lance polêmico

Rival do Santa Cruz, o Avenida enfrentou o Joinville na Série D do Brasileiro em 2019. Venceu em casa por 2 a 1, mas perdeu em Santa Catarina por 1 a 0. O Periquito aproveitou a queda do Galo para alfinetar por meio de um story no Instagram.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.