O universo do autocuidado está sempre em movimento, apresentando inovações que aliam tecnologia, sofisticação e praticidade. As grandes marcas têm apostado em lançamentos que atendem aos mais variados perfis de consumidoras, desde aquelas que priorizam a naturalidade até as que são apaixonadas por visuais mais elaborados.
Entre maquiagens, produtos para a pele e perfumes, há opções para transformar qualquer rotina de beleza em um verdadeiro ritual de bem-estar. Nas últimas semanas, as principais marcas do mercado apresentaram uma série de novidades, perfeitas para você incluir no seu dia a dia. Confira algumas:
Protetor solar
A Sunless ampliou seu mix de protetores solar em bastão, formato que virou sucesso entre o público, devido à facilidade de aplicação. O Protetor Solar Facial FPS 50 Stick Translúcido tem fórmula inovadora e formato stick, prometendo uma aplicação prática e eficaz em todos os tons e tipos de pele, sem deixar resíduos nem interferir na maquiagem.
Publicidade
LEIA TAMBÉM: Período fértil: confira mitos e verdades sobre essa fase do ciclo menstrual
Entre os principais diferenciais do produto está a textura aveludada e leve, que proporciona toque seco e confortável. Além disso, previne o envelhecimento precoce a partir de um ativo 100% natural obtido por meio da extração da raiz de gengibre africano.
Ainda mais em bastão
Reunir todas as vantagens para a saúde da pele é a proposta do Bastão Facial Hidratante Ricca, em formato stick. O produto possui textura leve, que “desliza” como água na pele, proporcionando uma aplicação refrescante, fácil e confortável. A promessa é de hidratação imediata e prolongada, de até 24 horas.
Publicidade
LEIA TAMBÉM: Evento em Santa Cruz sensibiliza sobre violência doméstica
A fórmula tem aloe vera e uma combinação de ativos. Não deixa resíduos após a aplicação, pois tem absorção rápida. É indicado para todos os tipos de pele.
Novos desodorantes
A Giovanna Baby lançou a linha de desodorantes Yes, que combina fragrâncias modernas e energéticas. Os produtos são veganos, enriquecidos com vitamina E, não têm álcool e nem alumínio.
Publicidade
LEIA TAMBÉM: Um plus no verão delas: conheça a marca que veste mulheres do G ao 54
As fragrâncias são Joy (amadeirado, para homens que vivem uma rotina intensa); Fun (notas de frutas para o dia a dia); e Happy (frutal gourmand).
Up no olhar
A Mary Kay lançou o Lápis Retrátil para Olhos à Prova D’água, com três novas cores e fórmula cremosa, de longa duração. Os tons intensos são Copper, Emerald e Amethyst, que representam o bronze, o verde e o roxo metálicos, perfeitos para uma maquiagem criativa e fora do tradicional.
Publicidade