As marcas do mercado da beleza e da maquiagem não cansam de surpreender a mulherada com lançamentos que prometem revolucionar a rotina de autocuidado e destacar o que há de mais belo em cada uma. Para auxiliar quem está sempre em busca de novidades, o Portal Gaz selecionou os principais lançamentos das últimas semanas. Confira:
A Quem Disse, Berenice? lançou uma linha de skincare, composta por gel de limpeza, esfoliante, hidratante facial e gloss. Todos os produtos tem fragrâncias gourmand, popularmente conhecidas como “notas de comestíveis”. Isto é, os itens tem cheirinho de doce de leite, brigadeiro e casquinha de baunilha.
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A formulação da linha conta com manteiga de karité, extrato de baunilha e cacau, garantindo uma pele macia, com hidratação profunda e prolongada. O preço dos produtos varia entre R$ 44,90 e R$ 54,90.
A Risqué e a Doritos se uniram em uma coleção exclusiva de esmaltes. Com oito novas cores, a linha promete inspirar as consumidoras. São elas: Ousadia na ponta dos dedos (glitter colorido); Último Doritos do pacote (laranja); Até a última tortilha (azul royal); Roxo de fome (roxo); Sou topping (rosa metálico); Mucho Nacho (vermelho metálico); Nada óbvio (cinza metálico); e Triangulum (branco metálico). Cada unidade está à venda por R$ 8,99.
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A Panvel lançou produtos com o cheirinho de um clássico da Neugebauer: o Stikadinho. São um balm hidratante labial e um creme de mãos. O primeiro pode ser adquirido por R$ 23,99, enquanto o creme custa R$ 19,99.
Dove lançou o primeiro desodorante creme sérum, com três formulações veganas exclusivas. A promessa é de axilas hidratadas e 48 horas de proteção.
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A The Body Shop anunciou o Sérum Bifásico de Vitamina E. Com fórmula de textura leve e de absorção rápida, proporciona hidratação intensa e duradoura, ideal para incorporar ao ritual diário de skincare. O produto é enriquecido com óleo de semente de framboesa, que tem alta concentração de vitamina E; além de ácido hialurônico e semente de gergelim. O sérum pode ser adquirido por R$ 129,90.
Quem Disse, Berenice? se uniu à Warner e lançou uma coleção de maquiagem inspirada em Harry Potter. A linha vai do skincare à maquiagem: há a Pallete Muntifuncional Bem-vindo a Hogwarts, com 36 cores de sombra, blush e iluminador, em formato de livro; os delineadores Lumos e Incêndio; o Iluminador Pomo de Ouro; e três balms labiais: bolo de caldeirão, sapo de chocolate e sorvete de limão; o gel e máscara de limpeza Aula de Transfiguração; a água micelar Defesa Contra Arte das Trevas, com carvão vegetal; e o body splash Expresso de Hogwarts.
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Além dos itens de make e skincare, a linha conta também com um kit completo de pincéis, o Coleção de Varinhas.
Ricca apresentou um bastão com três funcionalidades e textura gelatinosa, prometendo cor natural para lábios, bochechas e pálpebras. A nova linha é chamada de Jelly Tint Ricca, que pode ser usada como batom, blush e sombra. A ideia é que a consumidora construa a cor, dependendo da quantidade aplicada.
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O produto gera uma sensação leve e refrescante, com longa durabilidade. Os bastõs Jelly Tint Ricca chegam nas versões Cereja, Pêssego e Vinho.
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