Os preparativos para a 29ª edição da Feira do Livro estão sendo intensificados. Faltando menos de um mês para o início do evento, que acontece de 8 e 14 de setembro, o Serviço Social do Comércio (Sesc) corre para fechar a programação da festa literária. O lançamento, quando o cronograma será apresentado, acontece no dia 23 de agosto, na Casa de Artes Regina Simonis.
Em entrevista à Rádio Gazeta, a gerente do Sesc, Roberta Pereira, comemorou o retorno da feira para a Praça Getúlio Vargas. Após anos sendo realizado no local, na edição passada o evento foi transferido para o Pavilhão 2 do Parque da Oktoberfest, mas a mudança não agradou.
Participarão da feira de 16 a 18 livreiros, inclusive alguns sebos e estabelecimentos que trabalham com raridades. “A gente pede que as livrarias trabalhem com desconto de no mínimo 20% para que tenha um atrativo para as pessoas comprarem na feira”, comentou Roberta. No entanto, ela enfatizou que a venda de itens não é o principal foco do evento. “O objrtivo principal é o contato com os autores, a literatura, a festa que a gente faz”, finalizou.
Publicidade
This website uses cookies.