Aos 53 anos, O ex-BBB Laércio de Moura, acusado de praticar crime de estupro de vulnerável e de fornecer bebidas alcoólicas para uma menor de idade, chorou na primeira noite em que esteve preso numa delegacia de Curitiba, no Paraná. Ele prestou depoimento na sede do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente (Nucria) e foi transferido para o Centro de Triagem da Polícia Civil, onde divide a cela com outros detentos.
Ronaldo Manoel Santiago, advogado do ex-BBB, declarou ao Extra, na manhã desta terça-feira, que Laércio estava bem abatido. O homem chegou a chorar quando soube que iria passar a noite com outros presos. “Ele está bem abalado e abatido,” disse.
Publicidade
Segundo advogado, Ex-BBB será transferido para a Penitenciária de Araucaria
Foto: Divulgação
“Chegou até a chorar por ter que dividir a cela com outros presos,” concluiu Ronaldo Manoel Santiago. Ele será transferido, ainda nesta tarde, para a Penitenciária de Araucaria, localizada no município do Paraná. Ainda, o advogado afirmou que ele vai aguardar as investigações.
Publicidade
“Ele vai aguardar as investigações, já que o Ministério Público disse no processo que ele oferece risco à sociedade e pediu a prisão preventiva dele”, informou. A defesa de Laércio tenta fazer que ele responda o processo em liberdade, além de argumentar que o ex-BBB é inocente.
“Estamos tomando as medidas cabíveis. Mas vamos ter que aguardar o juiz para saber se ele pode responder o processo em liberdade ou não. Vamos tentar. A gente está tentando desconstruir esse crime de estupro de vulnerável. Ele não praticou conjunção carnal com essa menina, e não teve nenhuma relação física com ela,” declarou.
Publicidade