Polícia

Ladrões matam cães e furtam R$ 21 mil em defensivos agrícolas em Rio Pardo

Um furto de defensivos agrícolas ocorrido na madrugada desta quinta-feira, 17, causou grande prejuízo a um agricultor da localidade de Rincão Del Rey, em Rio Pardo. O crime foi descoberto quando o proprietário percebeu, ao amanhecer, que seus dois galpões haviam sido arrombados e que diversos itens haviam sido levados.

LEIA TAMBÉM: Homem que estuprou menina de 9 anos é preso pela Brigada Militar

De acordo com o relato da vítima, cães começaram a latir intensamente durante a noite, o que o levou a verificar as câmeras de segurança. Naquele momento, no entanto, não foi possível identificar nada de anormal. Apenas pela manhã, ao sair para checar o pátio, o agricultor encontrou seus dois cães mortos, aparentemente envenenados, com linguiças espalhadas ao redor, indicando que os criminosos podem ter utilizado o alimento para envenenar os animais e facilitar a ação.

Publicidade

Ao olhar as câmeras de segurança com mais atenção, o proprietário visualizou um indivíduo carregando os defensivos agrícolas furtados dos galpões. Para entrar nas estruturas, os criminosos cortaram as paredes dos galpões, de onde foram levados produtos avaliados em aproximadamente R$ 21 mil. O caso será investigado pela Polícia Civil.

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS DE POLÍCIA

Publicidade

Guilherme Bica

Share
Published by
Guilherme Bica

This website uses cookies.