Um caso de furto a estabelecimento comercial foi registrado na manhã deste sábado, 5, em Vale do Sol. O crime aconteceu em uma empresa especializada na produção de móveis de mármore e granito, que fica na Avenida Quinze de Novembro, no Centro do município. Ao chegar para trabalhar, o gerente da empresa identificou que uma porta que dá acesso a um pavilhão estava sem cadeado.
LEIA TAMBÉM: Homem é flagrado furtando chocolates e garrafa térmica
No interior do local, ele constatou que haviam sido furtadas três serras elétricas para mármore; duas politriz; três lixadeiras, 15 cubas da marca Tramontina; e todo o sistema de câmera de videomonitoramento do estabelecimento. Ainda foram levados diversos insumos e ferramentas de beneficiamento de mármores. O prejuízo estimado para a empresa é de cerca de R$ 20 mil.
Publicidade
A Brigada Militar foi acionada e fez buscas, mas não encontrou os autores do furto. Em uma averiguação no local, foi constatado que a porta dos fundos da empresa estava com o cadeado arrombado. O Instituto-Geral de Perícias (IGP) foi acionado. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e será investigado pela Polícia Civil.
LEIA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA EDITORIA DE POLÍCIA
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade