Uma ocorrência inusitada foi registrada na manhã dessa segunda-feira, 3, em Sinimbu. Logo pela manhã, funcionários do Banco do Brasil deram-se conta de que criminosos haviam furtado duas armas de fogo, sendo revólveres calibre 38, e um par de placas de coletes balísticos que estavam em um cofre dentro da instituição financeira que fica na região central do município. O crime teria acontecido durante o final de semana.
A Brigada Militar (BM) foi acionada e o Setor de Inteligência apurou detalhes da ocorrência, descobrindo que o furto dos itens poderia ter acontecido ainda na semana passada. Entre as informações apuradas, está que o Banco do Brasil ainda tem danos em sua estrutura em razão da enchente. Para se ter uma ideia, no lugar dos vidros que estouraram com a força da água, foram colocados tapumes.
LEIA TAMBÉM: Foragida que estava escondida dentro de roupeiro é presa pela Força Tática
Publicidade
Mesmo assim, dois vigilantes ficam durante o dia no local, mas não utilizam armas. Eles afirmaram aos policiais militares que não teriam visto a movimentação dos ladrões. Um suspeito de envolvimento no crime foi identificado pela BM e chegou a ser levado para a delegacia do município para prestar esclarecimentos. O caso permanece em investigação e outros detalhes, assim como a identidade do acusado, não foram revelados pelas autoridades policiais.
Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙
Publicidade