Polícia

Ladrão que escalava telhado de casas para furtar é detido pela BM no Arroio Grande

Um homem de 32 anos foi detido pela Brigada Militar (BM) após furtar objetos de casas na tarde da última sexta-feira, 24, no Bairro Arroio Grande, em Santa Cruz do Sul. O caso aconteceu por volta de 15h30. Uma guarnição do 23º Batalhão de Polícia Militar (23º BPM) foi acionada após os moradores de uma das ruas terem flagrado o acusado escalando e percorrendo o telhado de casas vizinhas.

LEIA TAMBÉM: Colisão de carro em poste deixa uma pessoa ferida em Santa Cruz

Ao chegar no local, os policiais militares encontraram o acusado em cima de um telhado, e ordenaram que ele descesse, o que foi obedecido. Com o homem de 32 anos, foram apreendidas duas mochilas, que continham um notebook, mouse, um aparelho de som JBL, fone de ouvido, carregador de celular, pendrive, boné, cortador de cabelo, chave de fenda, alicate e martelo, além de outros itens.

Publicidade

Há suspeitas de que o mesmo homem estava cometendo furtos em residências dos bairros São João e Aliança. O acusado foi algemado e encaminhado ao hospital e depois à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). No local prestou depoimento e foi liberado. Seu nome foi mantido em sigilo pelas autoridades policiais.

LEIA MAIS SOBRE POLÍCIA

Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙

Publicidade

Carina Weber

Carina Hörbe Weber, de 37 anos, é natural de Cachoeira do Sul. É formada em Jornalismo pela Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) e mestre em Desenvolvimento Regional pela mesma instituição. Iniciou carreira profissional em Cachoeira do Sul com experiência em assessoria de comunicação em um clube da cidade e na produção e apresentação de programas em emissora de rádio local, durante a graduação. Após formada, se dedicou à Academia por dois anos em curso de Mestrado como bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Teve a oportunidade de exercitar a docência em estágio proporcionado pelo curso. Após a conclusão do Mestrado retornou ao mercado de trabalho. Por dez anos atuou como assessora de comunicação em uma organização sindical. No ofício desempenhou várias funções, dentre elas: produção de textos, apresentação e produção de programa de rádio, produção de textos e alimentação de conteúdo de site institucional, protocolos e comunicação interna. Há dois anos trabalha como repórter multimídia na Gazeta Grupo de Comunicações, tendo a oportunidade de produzir e apresentar programa em vídeo diário.

Share
Published by
Carina Weber

This website uses cookies.