O Canal KondZilla, fundado pelo executivo e diretor Konrad Dantas, chegou à marca de 41,6 milhões de inscritos no Youtube e, com isso, se torna o terceiro maior canal do mundo na plataforma. Contando com mais de 20,4 bilhões de visualizações, o KondZilla ultrapassa o canal do cantor Justin Bieber, assumindo a terceira posição no ranking mundial. O número de inscritos equivale a 20% da população brasileira.
O canal teve seu primeiro trabalho publicado em 24 de setembro de 2012. Logo em seguida, recebeu a primeira placa de 100 mil inscritos, em fevereiro de 2013. Em pouco mais de um ano, surge a placa de ouro com 1 milhão de inscritos, no final de 2014 – um marco para o canal e o movimento funk.
Seguindo a trajetória, chegaram em 10 milhões de inscritos no canal em janeiro de 2017, se tornando um dos maiores canais de música do Brasil e da América Latina. Neste mesmo ano, a produtora abriu o portal de conteúdos – KondZilla.com – e também o escritório KondZilla Records, gerindo a carreira de grandes artistas da música brasileira.
Publicidade
Levou 5 anos pra alcançar 10 milhões de inscritos e conseguiram triplicar essa marca em 1 ano e 2 meses. Em março de 2018 o canal atingiu o incrível marco de 30 milhões de inscritos, se tornando o maior canal do Brasil para em outubro se tornar o 3º maior canal do mundo, o maior da América Latina e também do Brasil.
Atualmente, o KondZilla reúne 41 milhões de inscritos em todo o mundo, 20 bilhões de visualizações, 864 trabalhos e o desejo de espalhar a música de periferia pelo globo. Os dois maiores são PewDiePie, com 67 milhões de inscritos, e T-Series, com 66 milhões.
Publicidade