Se para alguns a crise é motivo de cruzar os braços e esperar, para outros o momento instável é uma oportunidade de superação. O presidente da Kia Motors do Brasil, José Luiz Gandini, acredita que as soluções criativas preenchem as lacunas abertas pela a crise e são capazes de manter a competitividade nos negócios.
Gandini esteve em Santa Cruz do Sul nessa quinta-feira à tarde, onde foi recebido pelo diretor da concessionária Spengler, Cláudio Spengler. O presidente da Kia elogiou a organização e as instalações da loja, onde a venda dos veículos da marca acontecem há quatro anos.
No ano passado, a Kia comercializou, no Brasil, 24 mil veículos. Neste ano, a empresa baixou o preço de alguns modelos, ação que deu resultados: no mês passado, as vendas cresceram 29% em relação ao mês anterior. As novas apostas da Kia são a nova minivan Carnival e um repaginado Cerato. Outro modelo batizado de Rio — um hatch entre o Picanto e o Cerato — também deverá estimular o mercado.
Publicidade
Publicidade
This website uses cookies.