O novo Ken Humano, Rodrigo Alves, vive na Europa e adora cirurgias. Nesta semana, após uma delas no nariz, Ken contraiu uma bactéria devoradora de carne. O brasileiro, que trabalha como comissário de bordo e promoter, está internado.
Segundo o Mirror, ele se submeteu a mais uma cirurgia plástica no nariz há três meses. Através das redes sociais, ele revelou que a cartilagem usada no procedimento foi rejeitada. Ele está na Espanha, onde publicou uma foto do rosto cheio de bandagens, após passar por uma reconstrução. “É terrível e eu estou tentando voltar para Londres o mais rápido possível para obter ajuda,” declarou.
Rodrigo, de 32 anos, detalhou, nas redes sociais, o seu estado de saúde. “Um buraco horrível apareceu no meu nariz, que foi comido pela infecção. Se ela não parasse, poderia ter devorado toda a face. Estou muito preocupado,” escreveu. A reconstrução foi necessária porque a bactéria deixou feridas abertas.
Publicidade
Nesta quinta-feira, 14, ele deixou uma mensagem de agradecimento ao apoio e a preocupação de seus seguidores. “Obrigado a todos que me mandaram inbox hoje. Eu só quero dizer que estou muito bem e está tudo sob controle agora. Não se preocupem, a vida continua.”
Vício pelas plásticas
Dos 19 anos aos 31, Rodrigo passou por 31 operações plásticas. Ele gastou cerca de R$ 500 mil em procedimentos estéticos. Já reconstituiu o nariz, esticou as pálpebras, mexeu nos lábios e nas orelhas, injetou células-tronco no couro cabeludo e fez lipoaspiração nas costas. “Passo muito tempo pesquisando os melhores médicos e locais para me operar. Tenho muitos amigos e pessoas influentes por perto que me informam de tudo. Na Colômbia, eu encontrei o que tinha de melhor para mexer no meu rosto”, contou ele, ao Ego, no início de 2015.
Publicidade
Na época, Alvez precisou fazer uma reconstrução da cartilagem do nariz: “Tinha hidrogel e ele migrou para a ponta do nariz. Ficou defeituoso, quase necrosou. Sorte que encontrei este lugar que tem um equipamento onde praticamente o hidrogel foi zerado”.
Seus olhos azuis custam cerca de R$ 2 mil o par. “São lentes feitas por um artista de Hollywood, pintadas à mão,” declarou. “Não vou parar. Tenho pavor de envelhecer, não de morrer.”
Publicidade
This website uses cookies.