Depois do ex-deputado federal Sérgio Moraes (PTB), agora foi a vez de a deputada estadual Kelly Moraes (PTB) ser citada como possível nome para concorrer a vice na chapa de Luiz Carlos Heinze (PP) ao governo estadual em outubro. Embora ainda não tenha arregimentado muito apoio ou deslanchado nas pesquisas, Heinze afirmou nessa segunda-feira, 14, em reunião com o presidente Jair Bolsonaro, que levará adiante a candidatura.
Segundo a imprensa da Capital, o nome de Kelly teria sido sugerido pelo deputado federal Marcelo Moraes (PTB). À Gazeta do Sul, Marcelo disse que não houve exatamente uma sugestão. “O nosso grupo político tem mulheres notáveis. A Kelly com certeza é uma delas. Só falei isso.” Questionada sobre o assunto, Kelly alegou que pretende disputar a reeleição para a Assembleia Legislativa.
LEIA MAIS: Heinze é oficializado pré-candidato a governador pelo PP
Publicidade
quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no NOSSO NOVO CANAL DO WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!