Categories: Esportes

Keila Costa é prata no salto triplo, mas não garante vaga na Olimpíada

Keila Costa conquistou a medalha de prata no salto triplo nesta terça-feira, 21, ao obter a marca de 14,50 metros. Com vento a favor acima do permitido, a vaga na Olimpíada que estaria garantida não foi homologada.

A colombiana Caterine Ibarguen venceu com 15,09 metros. Ela foi campeã mundial em 2013 e prata na Olimpíada de Londres, em 2012. O bronze foi para a colombiana Yosiry Urrutia, com 14,38 metros.

A pernambucana de 32 anos já havia sido prata no salto triplo e salto em distância no Pan do Rio em 2007. Ela ainda poderá conquistar medalha do salto em distância em Toronto. Nesta modalidade, a vaga na Olimpíada está garantida.

Publicidade

João Caramez

Em 2010, aceitei o convite para atuar como repórter estagiário no Portal Gaz, da Gazeta Grupo de Comunicações. Era o período de expansão do site, criado em 2009, que tornou-se referência em jornalismo online no Vale do Rio Pardo. Em 2012, no ano da formatura na graduação pela Unisc, passei a integrar a equipe do jornal impresso, a Gazeta do Sul, veículo tradicional de abrangência regional fundado em 1945. Com a necessidade de versatilidade para o exercício do jornalismo multimídia, adquiri competências em reportagem, edição, diagramação e fotografia para a produção de conteúdo em texto, áudio e vídeo. Entre as funções, fui editor de País/Mundo e repórter de Geral. Atualmente, sou repórter de Esporte e produzo conteúdo para o site Portal Gaz e jornal Gazeta do Sul. Integro a mesa de debatedores do programa 'Deixa Que Eu Chuto', da Rádio Gazeta FM 107,9, desde 2018. Em 2021, concluí uma pós-graduação em Gestão Estratégica de Negócios pela Ulbra.

Share
Published by
João Caramez

This website uses cookies.