Livre para assinar pré-contrato com qualquer clube desde o dia 1º de julho, o estafe do zagueiro argentino Walter Kannemann, de 31 anos, foi procurado por um clube do Catar, que apresentou um projeto para levar o jogador. A intenção é de ter o zagueiro imediatamente, mas esse cenário dependeria da liberação do Grêmio.
Kannemann está em recuperação de uma lesão muscular sofrida em 18 de junho e tem retorno previsto para as próximas semanas. Caso o clube do Catar se disponha a levá-lo imediatamente e não chegue a acordo com o Grêmio, teria de pagar a multa rescisória. Kannemann vive uma situação pouco usual no Grêmio. Mesmo que seja um dos principais ídolos da torcida e líder do grupo, o zagueiro e seus representantes não foram procurados até o momento para renovação de contrato.
LEIA MAIS: Roger Machado valoriza empate do Grêmio diante do Bahia
Publicidade
Recuperado de um problema físico no quadril que o atrapalhou nas últimas duas temporadas, o jogador foi utilizado apenas em quatro jogos na atual temporada. Em uma dessas partidas, levantou a taça da Recopa Gaúcha em seu retorno aos gramados após 170 dias dedicados para a volta de uma cirurgia que resolveu a lesão. O argentino fez, até o momento, 229 partidas pelo clube.
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade