Depois de seis jogos, o Juventude voltou a encontrar o caminho das redes na Série B do Campeonato Brasileiro. Só não conseguiu quebrar a sequência negativa sem vitórias na competição. Em um jogo movimentado, o Papo cedeu o empate ao Paysandu aos 49 do segundo tempo na noite dessa sexta-feira, 31, em Belém.
Na estreia de Luis Carlos Winck na casamata, o Juventude chegou a estar na frente no placar em duas oportunidades, abrindo o placar no primeiro tempo e conseguindo uma incrível virada na etapa final. Mas os donos da casa chegaram ao 3 a 3 nos acréscimos, frustrando a reação alviverde.
Com o tropeço, o Juventude acumula sete jogos sem vencer. A última vitória ocorreu em julho, contra a Ponte Preta, em Araraquara. A equipe ocupa a 15ª posição, com 28 pontos, duas posições acima do Paysandu, que abre a zona de rebaixamento, com 26 pontos.
Publicidade
Outras três partidas foram disputadas nessa sexta, válidas pela 23ª rodada. Em casa, o Londrina goleou o Atlético-GO por 4 a 1, com direito a três gols do veterano atacante Dagoberto, ex-Inter. O CRB bateu o vice-lanterna Sampaio Corrêa por 2 a 1, em Maceió. Ponte Preta e Vila Nova empataram em 1 a 1, em Campinas, e perderam a chance de se aproximar do G-4.
This website uses cookies.