De olho no retorno às atividades, o Juventude anunciou nessa quarta-feira, 10, um reforço de peso. Trata-se do experiente meia Carlos Eduardo, de 32 anos, revelado pelo Grêmio, onde foi vice-campeão da Copa Libertadores da América. Seu último clube foi o Coritiba, em 2018.
Ele já se apresentou ao time da Serra e realizou teste para a Covid-19, assim como outros atletas, comissão técnica e funcionários. O jogador agradeceu ao clube e disse estar motivado com a oportunidade. “Estou extremamente motivado e com muita vontade de fazer parte deste projeto que o Juventude tem para um futuro próximo. É um clube de nome, de tradição, e abracei esta oportunidade não pensando em valores ou algo do tipo, mas pensando em ajudar, em dar o meu máximo e contribuir com o que for possível”, afirmou.
LEIA MAIS: O que esperar do esporte de alto rendimento após a pandemia?
Publicidade
Além do vice da Libertadores, Carlos Eduardo também conquistou o Gauchão em 2007. Depois foi negociado com o Hoffenheim, da Alemanha, e, posteriormente, defendeu o Rubin Kazan, da Rússia, sendo campeão da Supercopa local. Voltou ao Brasil para defender o Flamengo e foi campeão da Copa do Brasil, em 2013, e carioca no ano seguinte. Acumula passagens ainda por Atlético-MG, onde foi campeão estadual; Vitória, Paraná e Coritiba.
LEIA TAMBÉM: Libertadores pode recomeçar com protocolo inspirado no futebol Alemão
Publicidade
This website uses cookies.