O juíz André Luís de Moraes Pinto, da Comarca de Santa Cruz do Sul, proferiu decisão determinando que a RGE reestabeleça energia elétrica para consumidores de Herveiras em 48 horas, sob pena de multa diária de R$ 50 mil. O município enfrenta problemas com a falta de luz desde o temporal do dia 16 deste mês.
LEIA TAMBÉM: Vale do Rio Pardo é a região com mais pontos sem luz na área da RGE
A decisão judicial, em tutela de urgência, acontece a partir ação civil pública movida pela Prefeitura do município. Em um dos trechos da decisão, o magistrado diz “considero ainda o porte financeiro e a responsabilidade social assumida pela concessionária, que não pode escudar-se em insuficiência de recursos humanos e na imprevisibilidade para atender com eficácia e de forma expedita o seu mister”.
Publicidade
Na manhã desta quarta-feira, 24, a RGE informou em nota oficial que em todo o Vale do Rio Pardo 600 clientes ainda estão sem energia elétrica
quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no NOSSO NOVO CANAL DO WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!
Publicidade
This website uses cookies.