A Juíza de Direito Márcia Inês Doebber Wrasse, da 1ª Vara Criminal e Vara do Júri da Comarca de Santa Cruz do Sul, em decisão proferida no último sábado, 19, converteu a prisão em flagrante em preventiva de homem investigado por feminicídio. Ele está sendo investigado pela morte de Simone Andrea Meinhardt, com quem mantinha um relacionamento amoroso. O fato ocorreu na sexta-feira, 18, no Bairro Bom Jesus.
A decisão foi tomada em regime de plantão, logo após o flagrante do homem que teria sido encontrado ferido na residência da vítima. Ao fundamentar a decisão, a magistrada destacou a comprovação preliminar da materialidade do delito e os indícios apontando a autoria do crime, conforme boletim de ocorrência e depoimentos colhidos.
RELEMBRE:
Mulher é assassinada no Bairro Bom Jesus
Suspeito de feminicídio em Santa Cruz é preso em flagrante; vítima será sepultada neste sábado
Seis casos de feminicídio são registrados no RS nesta sexta-feira
Publicidade
Os policiais teriam ido até a casa da mulher após populares informarem sobre um possível caso de violência doméstica, mencionando que a vítima vinha recebendo ameaças dele. Conforme a decisão, a vítima foi encontrada morta, e o homem ferido por arma branca.
A audiência de custódia não foi realizada devido à internação do investigado, que permanece na UTI do Hospital Santa Cruz.
Publicidade
quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no NOSSO NOVO CANAL DO WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!