A mulher de 39 anos apontada como autora da morte de Maurício Zart Arend, de 36 anos, está em liberdade provisória. A decisão foi dada logo após homologação judicial do flagrante feito pela Polícia Civil. O despacho foi assinado pela titular da 1ª Vara Criminal, Márcia Inês Doebber Wrasse. Conforme apurado pela reportagem do Portal Gaz, a mulher chegou a ficar detida no Presídio Estadual de Rio Pardo, mas no sábado à tarde teve concedida a liberdade provisória.
LEIA MAIS:
Ela é acusada de desferir diversas facadas contra Arend dentro de um apartamento localizado na Travessa Haun, no Centro de Santa Cruz do Sul. O caso aconteceu na tarde da última sexta-feira, 12. Às autoridades policiais, inicialmente, alegou ter agido em legítima defesa. O homem morreu na hora. O corpo dele foi cremado no Crematório Regional Memorial Organização Kist, em Venâncio Aires, no sábado.
Publicidade
Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙
Publicidade
This website uses cookies.