Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Homicídio Qualificado

Júri marcado para segunda-feira na Comarca de Arroio do Tigre foi cancelado

O Júri de Fernando Luiz Becker e sua mãe Terezinha Aldina Becker, marcado para segunda-feira, dia 15 de junho, na Comarca de Arroio do Tigre foi cancelado devido requerimento de solicitação do advogado que faz as defesa dos denunciados. Uma nova data deverá ser agendada.

Mãe e filho são acusados de ter matado Nilto Artur Becker, na época proprietário do Auto Posto de Combustíveis 25 de Julho. O crime ocorreu no dia 25 de junho de 2003, em Arroio do Tigre, dentro de casa da família, na Rua Jacob Pasa. Mãe e filho, munidos de um revólver calibre 38, mataram Nilto, desferindo-lhe um tiro na cabeça – na região da orelha esquerda. 

Segundo a Promotora de Justiça, Greice Ávila Schmeing, o caso inicialmente foi investigado como suicídio, todavia, a Polícia Civil, ao final da investigação, entendeu tratar-se de homicídio qualificado. Fernando, 34 anos, será julgado pela prática de homicídio qualificado, fraude processual e falsificação de documento particular e sua mãe Terezinha, 66 anos, será julgada pela prática de homicídio qualificado e fraude processual.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.