Júnior Chávare anunciou nesta quarta-feira, 28, que não será mais diretor das categorias de base do Grêmio. Ele foi o responsável por supervisionar os juniores no período em que o volante Walace e o atacante Luan ascenderam ao time principal.
O dirigente alegou questões pessoais para justificar o desligamento do clube. “O presidente Romildo [Bolzan] fez todas os esforços para eu seguir. Minha ideia hoje não é trabalhar diretamente com clubes. Temos conversas com equipes de fora do país e projetos que envolvem situações dentro e fora do país”, disse Chávare à Rádio Grenal.
“Não posso adiantar nada, são questões pessoais e profissionais que casaram. Espero [decidir] até o fim de janeiro, que é o período que tenho para pensar. Não saio do Grêmio para outro clube ou por questões financeiras. Não teria clube que me desse a estrutura que tenho no Grêmio. É uma questão pessoal. E junto com ela procurarei o profissional também”, afirmou.
Publicidade
Chávare iniciou sua passagem pelo Grêmio em 2013. Ele deixou o clube no ano seguinte para trabalhar no São Paulo, mas retornou em 2015. O diretor passou alguns meses cuidando de assuntos ligados ao time profissional antes de se dedicar exclusivamente à base.
This website uses cookies.