Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Avenida

Julgamento do goleiro Rodrigo é adiado

Foto: Pâmela Silva/EC Avenida

Goleiro Rodrigo ainda será julgado pelo TJD

Por unanimidade, o Tribunal de Justiça Desportiva do Rio Grande do Sul (TJD-RS) decidiu adiar o julgamento do goleiro Rodrigo, do Avenida. A sessão virtual ocorreu na tarde de quarta-feira, 10. Ele está suspenso preventivamente por 15 dias, devido a uma liminar concedida pelo presidente do TJD, Peri Silveira. Isso se deve a incidentes após o duelo de volta das quartas de final da Série A2 do Campeonato Gaúcho contra o Veranópolis, no dia 30 de outubro, no Antônio David Farina. Na ocasião, o Periquito eliminou os donos de casa com vitória por 1 a 0 e avançou às semifinais.

O clube alviverde vai tentar reverter a decisão para que Rodrigo esteja em campo neste sábado diante do Guarany de Bagé, às 16h30, nos Eucaliptos, no primeiro confronto da penúltima fase. Ainda nessa quarta-feira, o técnico Márcio Nunes e o Avenida foram absolvidos de uma confusão no jogo de ida diante do VEC, em Santa Cruz do Sul.

A situação se deu quando Nícolas cometeu falta dura em Henrique Ávila. O treinador do Periquito chegou a ser expulso pelo árbitro Jonathan Pinheiro ao tentar afastar os jogadores, assim como o auxiliar técnico do Veranópolis, Luciano Cardoso Borges.

Publicidade

O clube da Serra foi punido com multa de R$ 200,00. O juiz acabou sendo inocentado por outro lance: um pênalti reclamado pelo Avenida, aos 50 minutos da etapa complementar, em que a bola tocou no braço esquerdo  – que estava aberto – do volante Elias, dentro da área. No entanto, ele assinalou apenas escanteio.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.