Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Júri

Acusado de homicídio no Natal é julgado em Venâncio Aires

Os familiares de um jovem morto a facadas no Natal de 2017 em Venâncio Aires esperam justiça no julgamento que é realizado nesta sexta-feira, 4. Em 25 de dezembro daquele ano, Deiviti Alexandre Alves da Luz, de 23 anos, morreu após se envolver em uma briga na saída de uma festa no Centro da cidade.

A discussão com o réu Júnior Fortes, que hoje tem 25 anos, teria começado por conta de uma namorada, que era ex de Luz. A briga ocorreu na esquina das ruas Júlio de Castilhos e Jacob Becker. Júnior teria usado um canivete para desferir golpes no desafeto e fugiu do local em um veículo. A vítima chegou a ser socorrida por uma ambulância do Samu, mas morreu no hospital.

Nos depoimentos dados nesta sexta, a namorada de Deiviti na época disse que ele havia sido agredido em um banheiro. A esposa de Júnior Fortes, que havia sido namorada de Deiviti, disse no plenário que o casal foi avisado pelos seguranças de que o ex estava aguardando por eles do lado de fora e que os funcionários haviam acompanhado eles até a saída. Os seguranças confirmaram a informação.

Publicidade

Conforme informações da Folha do Mate, o réu disse que eles estavam entrando no carro quando a vítima se aproximou. Ele teria pego um canivete multiuso no console e pretendia usá-lo para intimidar o outro jovem, que investiu contra ele e acabou atingido. Ele confessou ter jogado a arma fora em seguida.

O júri popular estava prevista para essa quinta-feira, mas acabou sendo transferido. Os trabalhos são presididos pelo juiz João Francisco Goulart Borges. Na defesa atua a defensora pública Luciana Artus Schneider, e na acusação o promotor Pedro Rui da Fontoura Porto.

LEIA MAIS
Acusado de homicídio no Natal de 2017 vai a júri popular nesta sexta
Jovem é morto a facadas após discussão em saída de festa

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.