A Japan Tobacco International (JTI) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) firmaram uma importante parceria para promover o desenvolvimento profissional e pessoal de mulheres no campo através do programa “Mulheres em Campo”. A iniciativa, que tem como objetivo aprimorar as competências de empreendedorismo e gestão das participantes, será oferecida em cinco municípios do Rio Grande do Sul: Agudo, Segredo, Passa Sete, Vale do Sol e Passo do Sobrado.
O programa “Mulheres em Campo” compreende uma série de módulos cuidadosamente elaborados para atender às necessidades específicas das mulheres que atuam no meio rural. Através de aulas teóricas e práticas, as participantes receberão treinamento sobre:
LEIA TAMBÉM: SindiTabaco lança documento em defesa da cadeia produtiva
Publicidade
O Programa “Mulheres em Campo” está alinhado ao pilar “Empoderamento socioeconômico” do programa ARISE, uma iniciativa global da JTI que visa prevenir e eliminar o trabalho infantil em comunidades produtoras de tabaco. Através do desenvolvimento de habilidades e da geração de renda, o programa contribui para a autonomia das mulheres e a melhoria da qualidade de vida de suas famílias.
LEIA MAIS NOTÍCIAS DE AGRONEGÓCIO
quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no nosso grupo de WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!
Publicidade
This website uses cookies.