Agronegócio

JTI adota etanol como combustível obrigatório para Frota Flex

A Japan Tobacco Internacional (JTI) anunciou que toda a sua frota usará obrigatoriamente etanol em todos os mais de 300 carros flex de sua frota a partir deste mês. Para incentivar todos a abastecerem com o combustível mais sustentável, a JTI deixará liberado no cartão combustível da frota apenas o etanol, incentivando a adoção de um combustível mais limpo. A empresa também encoraja seus colaboradores, inclusive aqueles com veículos particulares, a utilizarem o etanol, reforçando o compromisso com práticas mais sustentáveis e a preservação ambiental. 

LEIA TAMBÉM: Juliano Zuege assume como o novo líder da fábrica de cigarros da JTI

A Japan Tobacco International (JTI) é uma das empresas internacionais líderes em tabaco e cigarro eletrônico. Possui operações em mais de 130 países. É proprietária de Winston, segunda marca mais vendida do mundo, e de Camel. Outras marcas globais incluem Mevius e LD. Também é um dos principais players no mercado internacional de cigarro eletrônico e tabaco aquecido com as marcas Logic e Ploom. Com sede em Genebra, na Suíça, emprega mais de 46 mil pessoas e foi premiada com o Global Top Employer por dez anos consecutivos.

Publicidade

LEIA MAIS DAS ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙

Publicidade

Paula Appolinario

Share
Published by
Paula Appolinario

This website uses cookies.