Categories: Polícia

Jovem que estaria jogando roleta-russa segue em estado gravíssimo

O rapaz que deu um tiro contra a própria cabeça nessa sexta-feira, 19, segue em estado gravíssimo. Ele está internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital de Caridade e Beneficência de Cachoeira do Sul, referência em neurologia. Conforme a Polícia Civil, o adolescente de 17 anos estaria jogando roleta-russa.

No revólver de onde saiu o tiro, havia apenas uma bala. Os depoimentos dos dois jovens que estavam juntos no momento também corrobora a história. O fato aconteceu por volta das 14h30, no Bairro Aliança. A vítima foi encaminhada ao Hospital Santa Cruz (HSC) por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Ainda na sexta, ele foi transferido para Cachoeira do Sul.

Foi apreendido um revólver calibre 38, com a numeração raspada, que pertenceria ao rapaz baleado. Ao jogar roleta-russa, o participante aperta o gatilho contra si mesmo com uma única munição do tambor. Mais detalhes sobre o caso devem ser investigados pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).

Publicidade

 

 

Publicidade

TI

Share
Published by
TI

This website uses cookies.