Polícia

Jovem perde a consciência após ter o rosto atingido por pedra no Centro de Santa Cruz

Uma jovem de 28 anos teve o rosto atingido por uma pedra, na noite dessa quinta-feira, 11, no Centro de Santa Cruz do Sul. Conforme boletim de ocorrência, a vítima saiu do veículo, que deixou estacionado na Rua Borges de Medeiros, e, ao caminhar até um estabelecimento localizado na mesma rua, foi atingida pela pedra. No momento da agressão, a jovem, que estava acompanhada da irmã, perdeu a consciência com a pancada.

A irmã da vítima percebeu a aproximação de um homem que descia a rua em direção a elas e perguntou a ele se havia jogado a pedra contra a jovem. O rapaz respondeu negativamente à pergunta. A pedra foi encontrada pelas jovens com a marca do batom da vítima. A mulher foi atendida no Hospital Santa Cruz (HSC) e, em seguida, foi liberada. Ela vai passar por um exame de corpo de delito.

LEIA TAMBÉM: Acidente entre três veículos deixa uma mulher ferida no Centro de Santa Cruz

Publicidade

Ainda conforme o boletim de ocorrência, o suspeito de arremessar a pedra, apontado pelas irmãs, aparentava ter entre 30 e 40 anos, aproximadamente 1,70 de altura, usava calça e moletom e parecia estar em situação de rua ou ser um flanelinha. Imagens de câmeras de segurança devem ser analisadas durante a investigação.

A reportagem do Portal Gaz entrou em contato com a delegada Ana Luisa Aita Pippi, responsável pela 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP), para saber mais detalhes sobre o caso. Ela informou que o procedimento já foi instaurado e o fato está sendo investigado. Adiantou, ainda, que a Polícia Civil já tem um suspeito. De acordo com Ana, há registro de outros casos de danos e agressões semelhantes ocorridos no Centro de Santa Cruz, que também estão sendo investigados.

LEIA TAMBÉM: Idosa morre após ser atropelada no Centro de Venâncio Aires

Publicidade

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Carina Weber

Carina Hörbe Weber, de 37 anos, é natural de Cachoeira do Sul. É formada em Jornalismo pela Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) e mestre em Desenvolvimento Regional pela mesma instituição. Iniciou carreira profissional em Cachoeira do Sul com experiência em assessoria de comunicação em um clube da cidade e na produção e apresentação de programas em emissora de rádio local, durante a graduação. Após formada, se dedicou à Academia por dois anos em curso de Mestrado como bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Teve a oportunidade de exercitar a docência em estágio proporcionado pelo curso. Após a conclusão do Mestrado retornou ao mercado de trabalho. Por dez anos atuou como assessora de comunicação em uma organização sindical. No ofício desempenhou várias funções, dentre elas: produção de textos, apresentação e produção de programa de rádio, produção de textos e alimentação de conteúdo de site institucional, protocolos e comunicação interna. Há dois anos trabalha como repórter multimídia na Gazeta Grupo de Comunicações, tendo a oportunidade de produzir e apresentar programa em vídeo diário.

Share
Published by
Carina Weber

This website uses cookies.